Prazos & Entregas
Como a Nuó chega até você
Quer saber um pouco mais sobre como nosso charme chega até você? Preparamos um guia para você ficar por dentro da nossa logística.😉
Tudo começa quando você fica namorando aquela peça linda aqui no site ou nas redes sociais (inclusive, já segue a gente? @use.nuo). Depois de escolher as peças que mais gostou e efetuar a compra, nós recebemos o seu pedido e, se estiver tudo ok com o pagamento, vamos começar a embalar e preparar tudo com muito carinho! ❤
Se você efetuou o pagamento por PIX ou transferência bancária, não esqueça de mandar o comprovante junto com o número do seu pedido pra gente em hello@usenuo.com. Assim, vamos conseguir agilizar tudo por aqui.😁
Todas as atualizações são enviadas para o seu e-mail e se você efetuou sua compra com login, também dá pra acompanhar seu pedido pela sua conta aqui no site. Fica ligada pra não perder nada!
Valor do frete e prazos de entrega
Nós entregamos para todo o Brasil e o nosso frete é calculado a partir do seu CEP. Na página de check-out você pode informar o CEP e conferir tanto o prazo de entrega como o valor do frete para o seu endereço. Lembre-se sempre de conferir o seu endereço para que não haja falhas na sua entrega e a sua Nuó chegue o mais rápido possível até você.
O prazo de entrega começa a contar quando confirmamos o pagamento e ele é contado em dias úteis. Isso significa que feriados e finais de semana não são considerados. Ah, e nas compras acima de R$300 temos frete grátis para todo o Brasil!
A Nuó é uma marca digital, não temos loja física própria, mas para quem é old school, que gosta de ver a peça de pertinho antes de comprar, nós temos uma curadoria de alguns dos nossos produtos nas lojas Trama Lab, no Shopping Villa Lobos em São Paulo e na Gallerist dos shoppings Cidade Jardim e Iguatemi em São Paulo e no Shopping Pátio Batel em Curitiba.
Além disso, por estarmos enfrentando a pandemia do COVID-19, os impactos desse momento atípico também podem atrasar a entrega do seu pedido. Mas não se preocupe, nossa operação logística está se esforçando para que isso não aconteça.
Acompanhando o status do seu pedido e controlando a ansiedade
Quando recebemos seu pedido, ficamos super ansiosas para chegar logo até você e sabemos que você também! Mas pode ficar tranquila, você é avisada de todos os passos do seu pedido por e-mail. Vem ver como!
É importante você saber, que trabalhamos com a Loggi, uma transportadora, que assim como nós, é uma empresa. Portanto, a partir do momento que a entrega sai das nossas mãos, o melhor jeito de acompanhar o seu pedido é pelo código de rastreio que enviamos.
Além disso, se você tiver feito a compra com seu login aqui, por meio da sua conta, você sempre terá acesso ao seu pedido. E se quiser ver mais de perto, dá uma olhada no seu e-mail, assim que a transportadora disponibilizar o rastreamento, você recebe uma notificação com o código de rastreio para acompanhar o seu pedido em tempo real (se não encontrar, lembre-se de checar o spam). Se você não conseguir visualizar o seu pedido logo em seguida, fique tranquila que aos poucos seu pedido muda de status.
Imprevistos acontecem, então se o seu pedido está atrasado, entre em contato com a gente em hello@usenuo.com informando seu nome e número do pedido e em breve alguém do nosso time vai conversar com você e solucionar qualquer eventual problema que você possa ter. Ou então, manda uma mensagem no nosso WhatsApp, o botão está logo aqui embaixo.😊