Quero devolver um produto. E agora?
Se você mudou de ideia, se arrependeu da sua compra ou tem algum motivo para devolver a sua peça, não tem problema, vamos te orientar nesse processo!
> Envie um e-mail para hello@usenuo.com em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, informando o número do seu pedido, o item que deseja devolver e o motivo da devolução - é muito importante para nós recebermos esse feedback, assim conseguimos melhorar cada vez mais a sua experiência Nuó!
> Se o contato ocorrer após 7 dias corridos, não realizamos a devolução do valor, mas disponibilizamos um crédito em loja. É importante informar que essa solicitação deve ser feita dentro do período de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
> Retornaremos o seu e-mail em até 48h úteis com as instruções necessárias para prosseguir com o envio da peça.
> Vale ressaltar que a peça deve estar em perfeito estado, etiquetada, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Nuó se reserva ao direito de recusar a devolução.
> Ao recebermos a peça por aqui e aprovarmos a devolução, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto ou, caso o cliente preferir a outra opção, geraremos um crédito para prosseguir como troca, no formato de Gift Card.
> O valor do frete da entrega será apenas estornado em caso de devolução integral da compra. Caso você tenha pagado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas, e caso você tenha pagado via PIX, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.