Entregamos para todo o Brasil // Parcele em 3x sem juros

Política de Devolução

Quero devolver um produto. E agora?

Se você mudou de ideia, se arrependeu da sua compra ou tem algum motivo para devolver a sua peça, não tem problema, vamos te orientar em como prosseguir!

> Envie um e-mail para hello@usenuo.com, em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, informando o número do seu pedido, o item que deseja devolver e o motivo da devolução - é muito importante para nós recebermos esse feedback, assim conseguimos melhorar cada vez mais a sua experiência Nuó!

> Retornaremos o seu e-mail em até 1 dia útil com as instruções necessárias para prosseguir com o envio da peça.

> Vale ressaltar que a peça deve estar em perfeito estado, etiquetada, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Nuó se reserva ao direito de recusar a devolução.

> Entraremos em contato para confirmar o recebimento da peça por aqui, e se estiver em perfeito estado faremos o estorno do valor pago pelo produto, ou caso a cliente prefira, geraremos um crédito no valor total da compra para prosseguir como troca. Em caso de devolução integral da compra, o valor do frete também será estornado. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago via boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.