Quero devolver um produto. E agora?
Se você mudou de ideia, se arrependeu da sua compra ou tem algum motivo para devolver a sua peça, não tem problema, vamos te orientar nesse processo!
- Envie um e-mail para hello@usenuo.com após o recebimento da sua compra, informando o número do seu pedido, o item que deseja devolver e o motivo da devolução, é muito importante para nós recebermos esse feedback, assim conseguimos melhorar cada vez mais a sua experiência Nuó!
- IMPORTANTE: na Nuó, buscamos sempre garantir a satisfação de nossos clientes. Se o pedido de devolução for feito em até 7 dias após o recebimento, você tem a opção de escolher entre reembolso ou crédito Nuó. Se a solicitação for feita após os 7 dias e dentro de 30 dias após o recebimento, será possível optar apenas pelo crédito Nuó para futuras compras. Nossa política foi criada para proporcionar flexibilidade e atender melhor às suas necessidades, dentro do código de defesa do consumidor.
- Retornaremos o seu e-mail em até 48h úteis com as instruções necessárias para prosseguir com o envio da peça.
- Vale ressaltar que a peça deve estar em perfeito estado, etiquetada, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Nuó se reserva ao direito de recusar a devolução.
- Ao recebermos a peça por aqui, entraremos em contato via e-mail e se aprovarmos a devolução, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto ou, caso o cliente preferir a outra opção, geramos um crédito para prosseguir com uma nova compra.
- O valor do frete da entrega será apenas estornado em caso de devolução integral da compra. Caso você tenha pagado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas, e caso você tenha pagado via PIX, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.